Friday, January 9, 2009

100 palavras sobre o amor!



Amo tanto que estou sem palavras.
Declaro meu amor a você, pois amo os tempos com você, amo passear e rir, sim rir muito, até mesmo aquelas risadinhas tirando um sarrinho... deve ser muita programação Made In USA. Aprendo a cada momento seus sentimentos, e amo quando aprendo a respeitá-los, e aprender que eles são bons, inspiro-me neles, esses pensamentos que evoluíram de filósofos, poetas e agora jornalísticos, e me fazem pensar, até me rio sozinho pensando neles e em você.
Sou 45% gente boa, mas sou e amo ser 100% de amor por você.

1 comment:

Unknown said...

estou encantada, pasmada seja lá o que for. claro que sempre perguntei sobre a minha declaração com 100 palavras. E vc sempre brincando dizendo que ela era assim simples: sem palavras. Ah pronúncia danada não é ?! Pois hj vi e te amei um pouco mais não só por isso, mas por conhecer mais um pouquinho de vc. E não se preocupe com os 45% gente boa, pq eu também sou assim não é?! Te amo por tudo e principalmente por tentar me entender em qq situação e tentar me ajudar a vencer meus medos (risos)
te amo(r)